POR QUE VALE A PENA VIAJAR COM CRIANÇAS?

Face

“Como assim? Só de pensar em viajar com aquele tanto de tralha eu desanimo.”
Quem nunca ouviu isso de alguém ou até mesmo já falou?! E não deixa de ser uma verdade.

A viagem não é a mesma de quando você viajava sem filhos, nem o tempo, nem a energia, nem o planejamento e nem sua paciência serão os mesmos.
Mas existe a recompensa. De difícil explicação para quem ainda não teve a experiência. Mas como saber então? Só tentando…

Ir ao mesmo lugar que já tinha ido só que agora com filhos é viver um outro olhar e uma nova aceitação no local. É conversar mais, é interagir mais, é experimentar viver um pouco mais daquela vida, que na maioria das vezes é bem diferente do seu cotidiano, e isso é maravilhoso!
É ver seus filhos aprenderem, experimentarem e questionarem. Viajar é o modo mais gostoso de aprender e fixar na memória.

Não seja uma dessas pessoas que lá na frente desejou ter feito algo especial e único com os seus filhos quando você poderia ter feito. Eles estão crescendo e esse tempo não voltará. Não é algo que lá na frente você poderá escolher fazer. Não da mesma forma.

Viajar com seus filhos é algo que você tem que fazer agora, começar agora! Comece planejando, pensando, imaginando, olhando mapas e fotos. E faça!
Daqui uns anos vocês terão histórias para contar e rir em pleno almoço de domingo, ou ainda quando estiver com saudade deles puxará da sua memória o quanto viveram juntos momentos únicos.

Viver com seus filhos experiências únicas e vê-los vivendo isso é gratificante demais!

“Somewhere in the world, someone is doing something that you decided couldn’t be done.” – Seth Godin
(Em algum lugar no mundo, alguém está fazendo algo que você decidiu que não poderia ser feito.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *